Tags

, , , , , , ,

Produzida na Africa do Sul desde Junho de 2010, a linha de ice tea “BOS” tem conquistado cada vez mais espaço no mercado, graças à balanceada união entre marketing, inovação e qualidade de produto. Os fundadores, Grant Rushmere and Richard Bowsher, consolidam a filosofia de oferecer um produto que seja mais do que uma bebida: deve ser uma experiência e uma forma de ver a vida.

“Um ice tea pode ter tudo: entretenimento, refrescância, saúde e consciência.”

Por isso, fazem uso de elementos orgânicos em seus produtos, que trazem benefícios para o consumidor, e resultam em uma bebida extremamente refrescante, fiel às frutas e gostos aos quais se propõe, saudável e inovadora nas embalagens, com cores e elementos pop-africanos.

Resultado: em menos de 02 anos, atingiram investidores internacionais, adultos, crianças, vendas em mais de 1.200 outlets, além de bares, restaurantes e escritórios. Segundo os produtores, “os públicos de interesse de “BOS” são pacientes e possuem uma visão de longo prazo. O objetivo principal é se tornar uma marca de sucesso global dentro do mercado de bebidas, que seja gerenciada com ética (da fazenda à mesa) e traga inspiração para seus consumidores, funcionários e parceiros. “BOS” tem orgulho de ser sulafricana e mais orgulho ainda de ter desenvolvido uma marca africana autêntica, alegre e saudável, além de uma gama de produtos de qualidade premium que aderem valor às matérias-primas africanas e criam vagas de empregos para os habitantes da comunidade. Com trabalho árduo, dedicação e sorte, os stakeholders entusiasmados de “BOS” acreditam que a marca tenha todo o potencial necessário para  adquirir o esperado sucesso internacional.

Para aumentar ainda mais o reconhecimento e as vendas, a marca investe constantemente em marketing promocional. Sempre buscando um contato direto com o público alvo, são pensadas ações inovadoras que atraiam a atenção em ruas, praias e locais de venda. Abaixo, 2 vídeos podem exemplificar bem a forma divertida com que a marca atinge mais e mais consumidores:

Na praia:

Na rua:

A mais recente promoção, oferece o produto gratuitamente em máquinas espalhadas pela cidade, para quem twittar com “#bos”. As máquinas apresentam o texto “Você parece um humano com sede. Deixe-me ajudá-lo!” e, diga-se de passagem, são ultra modernas e deixam as boas e velhas para trás! Dessa forma, atraem a atenção pela inovação tanto no modo de venda, quanto na atitude de oferecer o produto sem custo para quem ainda não o conhece, ganhando ainda, uma chuva de comentários na rede social mais acessada mundialmente hoje em dia, o Twitter.

Claro que a marca detém endereços em todas as redes sociais, como Facebook, Twitter, Blog, Site, etc

Esse é só mais um exemplo de que dá para inovar e ser divertido e responsável ao mesmo tempo, obtendo sucesso de vendas! Seja criativo você também!

Anúncios