Tags

Bom, nesse post eu pensei em falar um pouco sobre o que eu achei do 4º semestre da Faculdade, pois já está encerrando!

Acredito que cada vez mais teremos disciplinas específicas para as atividades de Relações Públicas, e ainda bem que nesse semestre tivemos quase que metade das matérias específicas na nossa área.

A matéria assessoria de imprensa foi a que mais me agradou; sem falar do fato que me ajudou MUITO no meu novo emprego, executo a atividade de assessoria de imprensa da rede Pernambucanas.

Todo embasamento teórico me foi útil, desde como se faz um release até como checar os clippings e selecionar o mailing para a divulgação.

Relações Públicas Internacionais achei bem interessante, pois houve um trabalho que foi um acordo entre a China e o Google. Essse exercício foi fundamental para exercitarmos a nossa capacidade de argumentação.

Atendimento ao consumidor também achei bem legal, porque demostrou a sua importância com todos os públicos; e a atenção especial que devemos ter com esse público específico.

Quem está lendo esse post e ainda não teve a certeza que é Relações Públicas que gostará de seguir em sua carreira.. eu SUPER indico! Cada vez mais me apaixono pelas atividades que podemos atuar!

