Tags

, , , , , , , , ,

A criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rymes resolveu mudar o foco da medicina para a carreira de Relações Publicas. A serie se chama ‘Scandal‘ e foi lançada em abril desse ano, infelizmente a temporada possui apenas 7 episódios, mas ja foi renovada para uma segunda (dessa vez com 13 episódios), o que significa uma boa aceitação do publico.

A historia? Bom, é baseada em Judy Smith, uma das mais famosas Relações Publicas da atualidade (principalmente quando pensamos em gestão de crise), que trabalhou na administração de escândalos como do ex-presidente dos EUA, Bill Clinton (quando se envolveu na polemica com Monica Lewinski), do quarterback Michael Vick e diversos outros grandes casos.

clique na imagem para visualizar melhor

Claro que a série não é apenas de como tirar os famosos de seus buracos e problemas, mas segue o estilo de Grey’s Anatomy, com dramas e casos entre seus personagens.

clique na imagem para visualizar melhor

 

 

 

Conheci a série semana passada, procurando novidades sobre a profissão e com as aulas acabando, uma coisa e certa: Scandal nas férias, vai ser série obrigatória na minha lista! Sou suuuper fã da Judy e realmente acredito que ela seja A maior RP da atualidade. Um mix de Judy Smith com Shonda Rymes era tudo que eu poderia pedir! hahahaha Assisti o primeiro episodio e já estou doida para ver o resto, mas a semana de provas esta me privando disso #triste

Confiram o trailer abaixo!

Ja conheciam? Quero saber o que voces acham sobre ‘Scandal’!

Enjoy

Anúncios