Tags

, , , , , , , ,

O leilão beneficente Lance Solidário em prol da Liga Solidária e A Música dos Zezinhos em prol da Casa do Zezinho são exemplos de como uma divulgação bem feita pode ser o ponto principal do sucesso de um evento.

A divulgação por meio de Twitter, Facebook, boca a boca e revistas/jornais, onde sairam releases e notas à respeito do ocorrido, foram as principais fontes de êxito. É impressionante como tais meios abrangem tantos públicos e ao mesmo tempo nos dão um feedback quase que instantâneo. A resposta individual é fundamental para contabilizar os pontos positivos e pontos à serem desenvolvidos nas próximas edições.

Àqueles que estiverem presentes ou souberam do evento por alguma mídia específica, segue o nosso breve questionário:

                                                Pesquisa de Satisfação

1-    Como você ficou sabendo do Lance Solidário?

a)    Amigos

b)    Mídias sociais (Facebook e Twitter)

c)     Glamurama

d)    RG Site

e)    Closet Online

f)     Sheila Grecco

g)    Outros (especifique)

 

2-    O que você achou da organização do evento?

a)    Muito Bom

b)    Bom

c)     Razoável

d)    Ruim

e)    Muito Ruim

 

3-    Dê uma nota de 1 a 5 para os seguintes itens, sendo 1 para insuficiente e 5 para excelente:

– Valet:

– Recepção:

– Atrações:

– Conforto:

– Iluminação:

– Som:

– Localização:

– Limpeza:

– Serviço:

 

4-    O que te trouxe ao Lance Solidário? Múltipla Escolha

a)    Lote específico

b)    Sorteio do Tijolinho Solidário

c)     Prestigiar as organizadoras

d)    Ajudar a Liga Solidária

e)    Outros (especifique)

 

MUITO OBRIGADA!

Anúncios