Tags

, , , , , , , ,

A explosão dos smartphones no mundo também pegou a América Latina de jeito. Em 2008 uma profissional foi contratada pela RIM (Research in Motion), fabricante do Blackberry para tomar assumir o cargo de gerente senior de Relações Públicas no continente. A comunicação corporativa passou a ser responsabilidade da jornalista Mariana Mouret, a qual também será responsável pelo gerenciamento da reputação e da imagem corporativa da RIM em todo mercado latino-americano e Caribe. A executiva vai supervisionar, elaborar e responder pelas relações públicas da companhia na região.

Foi fundamental a atitude que a empresa resolveu tomar, uma vez que na época os aparelhos Blackberry eram líderes no mercado dos smartphones.

“Assumir a posição na RIM é um desafio muito bem-vindo na minha carreira. Comunicar de maneira eficiente os planos da empresa para o mercado latino-americano é minha principal tarefa neste momento. E o material que a companhia me oferece para trabalhar agora envolve uma grande quantidade e qualidade de informações que queremos direcionar da melhor maneira possível juntamente com nossas operadoras parceiras na região para o público da América Latina e Caribe”, conclui a executiva.

Anúncios