Tags

O público interno são todos os colaboradores, ou seja, as pessoas que fazem parte da empresa! Sem eles, a empresa não vai para frente, então, qual o motivo para não pensar um pouco neles?

Geralmente, quem trabalha na empresa, fala bem ou mal de onde trabalha, aos seus familiares e amigos; e muitas vezes essas opiniões influenciam na imagem da organização.

Tenho certeza que você jamais gostará de trabalhar em um ambiente, em que alguém que esteve lá lhe disse que eles não se importam com quem presta serviços. E somente com lucros, acionistas e afins!!

Meio estranho uma empresa querer subir no mercado, sem pensar no seu público interno, não?! Algumas já estão cientes da importância desse público, que trabalhado juntamente com o externo.. a resposta da empresa perante à sociedade será positiva!

Qual o motivo da empresa patrocinar uma ação, um projeto, se quem trabalha lá dentro não sabe? Não seria bem mais legal se os colaborados fossem? E eles falariam tão bem do projeto e da ação da empresa, em ter dado convites que indicariam aos familiares e amigos…seria uma boa propaganda!

Anúncios