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De tempos em tempos as criticas sobre desfiles e coleções de estilistas famosos caem sobre o peso das modelos, que estão cada dia mais magras para serem aceitas no circuito de moda internacional. Contra essa visão, a Dove criou uma campanha publicitaria, pela Real Beleza das mulheres e seguindo essa linha a Levi’s criou uma nova edição de jeans para mulheres de todos os tipos.

A Levi’s Curve ID busca trazer a população moda usável de verdade colocando na sua colecao o desejo do publico e sua visao de mercado.

No site da marca, foi criado um site interativo, assim o consumidor pode identificar qual o melhor tipo de calca para seu corpo.

Nos EUA, a marca fez varios eventos. O maior aberto no Bryant Park, para mostrar que qualquer mulher tem uma carta Levi’s Curve ID que se adeque perfeitamente as suas curvas, depois um evento fechado para bloggers. Nitidamente vemos que o publico alvo (mulheres reais, com corpos reais) como foco total da campanha.

A marca que andava sumida da midia ganhou um novo espaco, alem do cantinho carinhoso e especial no armario de suas consumidoras.

Uma ação inteligente e bem planejada!

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