Tags

, , , , ,

Image

Desde pequenos, vemos nossos pais investindo em nossa educação. Uma persistência sem limites faz com que eles nos instruam a estudar para crescer e “ser alguém na vida” (como eles mesmos normalmente falam).

Anos mais tarde, entendemos que, para ser um bom profissional, mesmo depois de graduado, é necessário continuar se atualizando, buscando informações e conhecimentos para não ficar ultrapassado.

Com a globalização e o desenvolvimento das redes sociais, é impressionante a velocidade com que tudo se renova. A manchete da manhã é notícia velha no final do dia. O que aprendemos ontem na faculdade, já foi modernizado hoje pelo mercado. Logo, um profissional que não acompanha essa evolução, é deixado para trás, pois não interessa às organizações ter um funcionário desatualizado.

Por isso, trago hoje algumas dicas de cursos muito interessantes, de longa e curta duração, direcionados ao profissional de Relações Públicas ou outros profissionais que se interessem pela área.

Dois ótimos sites para busca de cursos são o do Sebrae e da Aberje. Fizemos uma pesquisa, e colocamos abaixo algumas opções que consideramos bem enriquecedoras e que condizem com os posts e assuntos que temos trazido para vocês:

Image

Aproveite essas dicas para sair da inércia e buscar mais aprendizado. Estudos científicos provam que mesmo se vivêssemos 100 vidas seguidas com acúmulo de conhecimento, não atingiríamos a capacidade quase infinita de armazenamento de informações que nosso cérebro tem.

Lembre-se: conhecimento nunca é demais, principalmente quando se lida com pessoas!!

Anúncios