Tags

, , , , ,

Aos chocólatras de plantão, atenção redobrada na hora de comer uma dessas delícias feitas de cacau. A empresa Kraft Foods, fabricante da marca Lacta terá que indenizar dois consumidores do interior de São Paulo que passaram mal após consumirem os chocolates “Shot Amendoim” e “Ouro Branco” com LARVAS(!!!). Segundo o site de notícias UOL, ao se prontificarem sobre o ocorrido na última sexta-feira (04/05), foi dito:

“(…)a contaminação dos produtos é impossível porque eles passam por intenso controle das matérias-primas utilizadas e rígida fiscalização relativa à higienização durante a fabricação. O lote do produto contaminado foi devidamente aprovado. E, se houve contaminação do chocolate, esta ocorreu durante seu acondicionamento na distribuidora de doces.”

IMPOSSÍVEL??? O adjetivo feminino e masculino significa “que não pode existir”, “insuportável”, “difícil de acreditar” ou “difícil de alcançar”. Nesse caso, eu ficaria com a penúltima opção.

Inconformada com a decisão, a Kraft recorreu ao TJ alegando que a responsabilidade era do comerciante que vendeu o chocolate. Jogar a culpa no revendedor não vai facilitar as coisas para a marca, sabendo de suas responsabilidades e tradição seria melhor se a empresa tivesse agido de forma mais íntima a ponto de esclarecer os consumidores, nao apenas aqueles atingidos, mas também os que esperavam por uma posição mais firme. Uma pena…

Anúncios