Tags

, , , , , ,

Ser  Relações Públicas não é apenas organizar eventos, fazer assessoria de imprensa e controlar crises. Os profissionais da área devem conhecer os públicos com os quais se relacionará em qualquer situação. Pensando nisso, a C&A está com um projeto de pesquisa de mercado interessante e inovador para esse Dia das Mães.

A proposta é embasada no fato de que as mulheres normalmente ficam em dúvida sobre o que comprar em grandes lojas de departamento, por isso as peças da coleção do Dia das Mães terão cabides eletrônicos especiais, conectados a pagina da marca no facebook. Cada peça vai contabilizando os ‘likes’ e com isso, as mulheres na hora de comprar o presentinho, vão ter uma ‘mãozinha’ amiga.

Essa campanha acontecerá apenas na loja do Shopping Iguatemi, São Paulo. Porém acredito que com o sucesso da campanha, não apenas a C&A como outras marcas vão aderir a esse método para conhecer melhor suas consumidoras.

É um ótimo case de Pesquisa em Relações Públicas, pois através desse sistema básico e divertido, a marca consegue saber o que agrada mais o seu público e com isso, buscar um foco maior para satisfazer suas necessidades, e ter um aumento significativo nas vendas.

Curtam a página da C&A no facebook, para saber quais as peças mais ‘curtidas’.

Beijos!

Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/acao-da-c-a-exibe-curtidas-do-facebook-em-cabides-de-loja

Anúncios